TROCAS E DEVOLUÇÕES
A Precious Home oferece aos seus clientes produtos exclusivos e de qualidade superior. Preocupada em prestar um excelente atendimento e garantir total satisfação aos seus clientes, a Precious Home criou sua Política de Troca e Devolução de acordo com a Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor.
Para efetuar trocas e devoluções, o cliente deve estar ciente das regras abaixo:
Ao receber um produto comprado na loja online Precious Home, recuse seu recebimento caso:
1- A Embalagem esteja aberta ou avariada;
2- O Produto esteja avariado;
3- O Produto esteja em desacordo com o pedido;
4- O Pedido esteja incompleto.
Se, ainda assim, você receber o pedido e desejar fazer a troca ou devolução do produto, por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento por e-mail ou telefone, em até 72 horas úteis.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:
A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para as compras online.
A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do e-mail [email protected] em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Para o preenchimento do e-mail, favor nos informar os seguintes dados:
• Nome completo;
• Número do pedido;
• CPF;
• Motivo da devolução;
• Foto do produto;
. Data de Recebimento do Produto.
Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima.
Para a devolução é preciso observar o seguinte:
• O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente;
•O produto deve estar na embalagem original;
•Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
Caso o cliente não possua mais a embalagem original, deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos.
Após contato com o fale conosco o cliente receberá por e-mail uma autorização de devolução que deverá ser feita através de empresa transportadora especializada em transporte de itens frágeis.
O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada pela equipe da Precious Home. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias, contados do recebimento do produto. Após análise o cliente receberá via e-mail seu crédito para nova compra em nossa loja online.
A Precious Home se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
DEVOLUÇÃO POR TROCA:
A devolução por troca dos produtos comprados por meio da loja online poderá ser realizada através do site, dentro do prazo de até 30 (trinta) dias corridos a partir da data de emissão da nota fiscal.
A solicitação da troca deve ser feita através do e-mail [email protected] em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Para o preenchimento do formulário no site, favor nos informar os seguintes dados:
• Nome completo;
• Número do pedido;
• CPF;
• Motivo da devolução;
• Foto do produto.
Para a troca é preciso observar o seguinte:
• O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente;
• O produto deve estar na embalagem original;
• Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem.
Caso o cliente não possua mais a embalagem original, deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos.
O custo da primeira troca será da Precious Home. Após contato com o fale conosco o cliente receberá por e-mail uma autorização de remesa pela transportadora especializada.
O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada a Precious Home. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias, contados do recebimento do produto. Após análise o cliente receberá via e-mail seu crédito para nova compra em nossa loja online
A Precious Home se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia;
Após o recebimento do crédito, o cliente poderá escolher, no site da Precious Home, o produto que melhor lhe atender. Caso o valor do produto escolhido seja maior que o do produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. O frete desta nova entrega ficará por conta do cliente.
DEVOLUÇÃO POR DEFEITO:
A devolução por defeito dos produtos comprados por meio da loja online só poderá ser realizada através do site pela central de atendimento, dentro do prazo de até 30 (trinta) dias a partir da data de emissão da nota fiscal;
Favor nos informar os seguintes dados pelo e-mail [email protected]
• Nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução;
Para a devolução é preciso observar o seguinte:
• O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente;
• O produto deve estar na embalagem original;
• Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
Caso o cliente não possua mais a embalagem original, deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos.
O custo de devolução será da Precious Home, após contato com o atendimento o cliente receberá por e-mail uma autorização para entrega a Transportadora Especializada.
O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada a Precious Home. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias, contados do recebimento do produto. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o crédito, ou o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento;
A Precious Homes se reserva no direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia;
Caso o cliente opte pelo Crédito, após o recebimento do mesmo, o cliente poderá escolher, no site da Precious Home, o produto que melhor lhe atender. Caso o valor do produto escolhido seja maior que o do produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. O frete desta nova entrega ficará por conta do cliente.
RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO:
• Se o produto for devolvido nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto (a não ser nos casos de troca) será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra;
• Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer com prazo de até duas faturas da data do cartão, após confirmação da devolução do produto a Precious Home;
• Caso a compra seja feita em boleto, o depósito será efetuado em até 20 (vinte) dias úteis em sua conta bancária após confirmação da devolução do produto a Precious Home;
• O prazo para restituição / estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições;
O valor do frete em caso de primeira troca por defeito ou desistência será pago pela Precious Home. Em casos de devolução parcial do pedido, em comum acordo com a Precious Home, será recalculado o valor do frete de acordo com o local de entrega, o peso e tamanho do produto para restituição.